segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tapas e Beijos...

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) são grandes amigas. Independentes e solteiras, as duas dividem um apartamento no Méier, bairro do subúrbio carioca, e trabalham em uma loja que aluga vestidos de noivas em Copacabana, a Djalma Noivas. Todos os dias, elas lidam com os sonhos de muitas mulheres e também esperam encontrar seus príncipes encantados, mas a tarefa não parece ser nada fácil. Afinal, a vida sentimental das duas é cercada de confusões.
Sueli foi casada com Jurandir (Érico Brás), um típico malandro que evita ter trabalho em sua vida. O casamento durou dois meses, mas a relação não deu certo e os dois acabaram se separando. Jurandir ficou sumido por alguns anos, mas agora está de volta para atormentar a vida sentimental de Sueli.

Jurandir e Sueli 
Fátima precisa administrar um relacionamento com um homem casado, o sedutor Armane (Vladimir Brichta). Dono de uma pequena importadora no bairro de Copacabana, ele aproveita para se dedicar à Fátima em horário comercial, já que à noite e aos fins de semana ele precisa dar atenção para a família. O malandro promete que assim que os filhos crescerem ele se separa da esposa e casa com Fátima.
 
Armane e Fátima
Vizinho ao Dijalma Noivas e à importadora de Armane fica o restaurante de Chalita (Flávio Migliaccio), o Rei do Beirute. O libanês é um viúvo de meia idade que quer se casar de qualquer forma.
 
Sueli, Seu Chalita e Fátima
Falando em casamento, Djalma (Otavio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas) parecem formar o único casal estável da história. Apaixonados, os dois vivem um relacionamento de dar inveja. Além de ser casada com o dono da Djalma Noivas, Flavinha é uma das funcionárias da loja – e não dá mole para Fátima e Sueli.
 
Djalma e Flavinha
 A  música de abertura é Entre Tapas e Beijos e quem canta é a Banda Calypso eles até já fizeram uma participação na série...Tapas e Beijos é uma série de Cláudio Paiva, com direção de núcleo de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às terças-feiras na Rede Globo após Insensato Coração. Assista vale muito a pena é muito engraçado....
 
Abertura
 
        
Participação de Joelma e Chimbinha na Série    

Nenhum comentário:

Postar um comentário